"E porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão"

Os milagres relatados na Bíblia são maravilhosos. Todos. Há alguns, porém, que, se bem analisados, são exemplares, como a cura do paralítico que foi trazido por quatro homens, e devido à fé e atitude deles recebeu a cura.

Esses testemunhos das Escrituras nos foram deixados para que, lendo com o auxílio do Consolador, o Espírito Santo de Deus, entendamos a poderosa mensagem do Evangelho: o Perdão dos pecados, a salvação, o batismo com o Espírito Santo e curas divinas.

O Senhor Jesus é explícito em sua mensagem: os milagres e maravilhas não ficariam restritos àquela época. "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." (Marcos 16.1,18)

Você acredita nessa mensagem? Se acredita, assista o vídeo abaixo e dê Glória a Deus, exalte ao Senhor, chore, fale em línguas espirituais... Se não acredita, assista também e... passe a acreditar!



(P.S.: Vídeo publicado com o consentimento do Pr. Daniel Silva, da Assembléia de Deus, do estado de Alagoas. Contatos com o pastor: E-mail, Msn e Orkut: danielsilvapastor@hotmail.com. Fones: (82) 8874-9802/9915-7237)

21 comentários:

  1. Eu creio! Glória a Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Irmão fico impactado ao ver que Deus anda operando milagres. O Senhor é grande e poderoso!

    Publiquei um link para sua postagem no meu blog:
    http://entaopercebi.blogspot.com/

    Deus o abençoe tremendamente!

    ResponderExcluir
  3. Amigo o cristão autentico, não pode e não deve descrer do poder de Deus, nosso Deus ainda continua a fazer milagres, disto não tenho dúvidas, agora não podemos colocar os milagres de Deus como se fosse ponto essencial para salvação já que tem cristão que vê no milagre algo supremo, é preciso que vejam que o milagre é para a glorificação do nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo o poder de Deus se manifestando sem truques

      Excluir
  4. Verdade pura e absoluta: são sinais que seguem aos que creem. Ou seja, o crer é a base, o ponto de partida.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, Deus é exatamente como Ele diz que é.

    Muito tempo que eu não passo aqui, rs, mas também tem tempo que não passa no Cyercruz.

    Um abraço.

    http://www.cybercruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O pessoal tbm sou evangélico não esqueçam e bem claro quem crê Porã a mão no enfermo e esse será curado.Dizer que vou pro céu e essa mesma fé não cura uma gripe RSS e palhaçada é charlatanismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há algo impossível para Deus? Se você crê, tudo e possivel ao que crê. Não que o que crê tenha algum poder, mas porque confia nAquele que tem todo o poder. Estes milagres ocorrem para confirmar que Deus está com a igreja e que a mensagem que ela prega é verdadeira. Se alguém usa o nome do Senhor em vão e pratica charlatanismo, será julgado por Deus certamente.

      Excluir
  7. O pessoal tbm sou evangélico não esqueçam e bem claro quem crê Porã a mão no enfermo e esse será curado.Dizer que vou pro céu e essa mesma fé não cura uma gripe RSS e palhaçada é charlatanismo.

    ResponderExcluir
  8. viver essa palavra de por as mão sobre os enfermos e os curar em nome de Jesus. imagino o primeiro mandamento que é amar o próximo como a ti mesmo muitos quer esse dom maravilhoso imagina como seria a fila de pessoas doente que estaria enfrente sua casa te esperando para ser curado qual seria o preço. quando um mendigo bate a sua porta como você o trata o que você proporciona para seus próximo isso é dom do espirito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, não confunda as coisas. O Senhor sempre realizou milagres através de seus servos para corroborar que estava no meio deles, "Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a Palavra com os sinais que a acompanhavam" (Mc 16:20). A manifestação sobrenatural de Deus no meio do seu povo, torna-o distinto de heresias. O Evangelho é a mensagem de arrependimento ao homem e estes milagres levam o pecador a temer a Deus e reconhecer Sua palavra.

      Excluir
  9. A Ele td honra,td gloria,td poder e td adoraçao,eu creio no milagre em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Gloria Deus eu creio em seus milagres .

    ResponderExcluir
  11. Creio na palavra de Deus mas não creio neste vídeo.

    Os "paralíticos" estavam usando calças e chinelos iguais [o que já soa estranho (parece até combinado?!) dois cadeirantes uniformizados] mas mesmo assim deu pra ver os pés perfeitos e firmes que já tinham antes do "milagre".

    Já vi muitos cadeirantes que após algum tempo nessa condição ficam com pés e pernas atrofiados.

    Esses dois.... se não forem atores são apenas pessoas que estavam com algum pequeno problema nas pernas e se recuperaram. nada de milagroso! Ou ficaram "cadeirantes" num dia e "curados" no outro seguinte.

    acho uma barbaridade as falsificações milagrosas que fazem nessas igrejas.
    acredito que arrecadaram mais ofertas do que o costume nesse dia pois devem ter feito um marketing para muitos incautos irem ver o "milagre duplo".

    ResponderExcluir
  12. Glória a Deus. Eu creio a Fé é a chave para o milagre

    ResponderExcluir
  13. Sem Fé é impossível agradar a Deus

    ResponderExcluir
  14. Glória a Deus. Eu creio a Fé é a chave para o milagre

    ResponderExcluir
  15. Sim eu creio no milagre pela fé..mas infelizmente tem homens que tiram proveitos dos mais necessitados..a cura pela imposições de mãos dever ser feita não por exibição mas por fé até porque não devemos deixar que a mão esquerda veja que a mão direita faz quem ler entenda..paz a todos...

    ResponderExcluir
  16. Glória a Deusssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Eu creio em milagresssss

    ResponderExcluir