"E porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão"

Os milagres relatados na Bíblia são maravilhosos. Todos. Há alguns, porém, que, se bem analisados, são exemplares, como a cura do paralítico que foi trazido por quatro homens, e devido à fé e atitude deles recebeu a cura.

Esses testemunhos das Escrituras nos foram deixados para que, lendo com o auxílio do Consolador, o Espírito Santo de Deus, entendamos a poderosa mensagem do Evangelho: o Perdão dos pecados, a salvação, o batismo com o Espírito Santo e curas divinas.

O Senhor Jesus é explícito em sua mensagem: os milagres e maravilhas não ficariam restritos àquela época. "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." (Marcos 16.1,18)

Você acredita nessa mensagem? Se acredita, assista o vídeo abaixo e dê Glória a Deus, exalte ao Senhor, chore, fale em línguas espirituais... Se não acredita, assista também e... passe a acreditar!

video

(P.S.: Vídeo publicado com o consentimento do Pr. Daniel Silva, da Assembléia de Deus, do estado de Alagoas. Contatos com o pastor: E-mail, Msn e Orkut: danielsilvapastor@hotmail.com. Fones: (82) 8874-9802/9915-7237)

8 comentários:

  1. Irmão fico impactado ao ver que Deus anda operando milagres. O Senhor é grande e poderoso!

    Publiquei um link para sua postagem no meu blog:
    http://entaopercebi.blogspot.com/

    Deus o abençoe tremendamente!

    ResponderExcluir
  2. Amigo o cristão autentico, não pode e não deve descrer do poder de Deus, nosso Deus ainda continua a fazer milagres, disto não tenho dúvidas, agora não podemos colocar os milagres de Deus como se fosse ponto essencial para salvação já que tem cristão que vê no milagre algo supremo, é preciso que vejam que o milagre é para a glorificação do nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Verdade pura e absoluta: são sinais que seguem aos que creem. Ou seja, o crer é a base, o ponto de partida.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, Deus é exatamente como Ele diz que é.

    Muito tempo que eu não passo aqui, rs, mas também tem tempo que não passa no Cyercruz.

    Um abraço.

    http://www.cybercruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O pessoal tbm sou evangélico não esqueçam e bem claro quem crê Porã a mão no enfermo e esse será curado.Dizer que vou pro céu e essa mesma fé não cura uma gripe RSS e palhaçada é charlatanismo.

    ResponderExcluir
  6. O pessoal tbm sou evangélico não esqueçam e bem claro quem crê Porã a mão no enfermo e esse será curado.Dizer que vou pro céu e essa mesma fé não cura uma gripe RSS e palhaçada é charlatanismo.

    ResponderExcluir
  7. viver essa palavra de por as mão sobre os enfermos e os curar em nome de Jesus. imagino o primeiro mandamento que é amar o próximo como a ti mesmo muitos quer esse dom maravilhoso imagina como seria a fila de pessoas doente que estaria enfrente sua casa te esperando para ser curado qual seria o preço. quando um mendigo bate a sua porta como você o trata o que você proporciona para seus próximo isso é dom do espirito.

    ResponderExcluir