Manifesto - Acordo entre o Governo Brasileiro e a Igreja Católica

Após ler o manifesto publicado pelo Ministério do Pr. Silas Malafaia disponível neste link, não há a necessidade de tecer comentários, exceto em dizer que é mais um absurdo que tentam nos fazer engolir. Temos, porém, o direito - e o dever - de protestar e tentar persuadir os "nossos" - com ou sem aspas? - representantes na Câmara dos Deputados e Senado Federal a não aprovarem este acordo.

A forma de protesto deste blog será um abaixo-assinado virtual: Quem nos acessar e quiser se manifestar, faça um comentário deixando apenas o seu nome.

"...e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (Mateus 16.18)

10 comentários:

  1. 1) Emmanuel Alessandro Macêdo de Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não dá pra se conceber que um estado, constitucionalmente declarado laico, faça alianças ou dê privilégios a uma ou outra religião. Eu seria igualmente contra a um ato como esse mesmo que o privilégio fosse para os evangélicos.

    No entanto, acho que o texto está muito vago - não o seu mas, o do documento linkado - Um texto como esse deveria ter explicações mais incisivas e dar referências que deixasse o leitor mais esclarecido.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Quanto ao aspecto informativo, faltam mais dados. Já com a intenção de ser um manifesto, na minha opinião, cumpre este papel.

    ResponderExcluir
  4. SHALON ADONAI! Essa será a igreja escolhida por Jesus? então os ctólicos serão como as tropas do Faraó, logo, logo, o mar vai se fechar. Essa experiência está levanto dúvidas dos propósitos do Senhor. O que querem mesmo os pastores e os teólogos, contrariarem o Apocalipse? querem entronizarem Nossa Senhora ao lado de quem?.DEIXEM OS MORTOS ENTERRREM SEU MORTOS. ALELUIA. MARANATHA.

    ResponderExcluir
  5. Olá amado irmão além de dar minha opinião entrei em seu blog, e gostaria de que o mesmo ocorrece procurando o meu, pois muitos não notam nossa presença e prestigio. Desculpe apenas um desabafo...Quanto ao manifesto, creio que estamos vivendo os últimos dias, e o anti-cristo esta alinhavando seus acordos em plena luz do dia. Quem apoiou Lula até hoje, sabe que um dia o tiro sairia pela culatra, bem meus amigos e irmãos, não convém nós discutirmos aqui o sexo dos anjos. Na verdade já sabemos desta e de outras realidades. Paulo aconselhou, que era melhor orar pelas autoridades....O resto será com Deus....
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ser um atalaia nesta geração tão comodista! Realmente, temos que agir com sabedoria e levantar nossas armas espirituais e impedir de alguma forma tal intenção.Afinal, nossa constituição declara isso que todos somos livres para seguir aquilo que achamos ser a razão da nossa fé.
    Sou contra esta lei assim como meus amigos.
    Liza Lima

    ResponderExcluir
  7. Irmãos, descupem minha sinceridade... Os Dias atuais nada mais são do que um "preparo de Terreno" para o Reino do Anti-Cristo que já é chegado.
    Muitos não vêem mas, para se estabelecer um "reinado" é preciso um monopólio, ou seja, o fim da democracia e do direito de expressão.

    Sinceramente, Será estabelecido um Regime como antigamente e ninguém poderá se opor pois usarão armas de fogo para conter -nos.

    E Deus permitirá tal coisa?

    Sim, está previsto nas visões de Daniel, nas profecias do livro de Ezequiel, no próprio livro do Apocalipse, ...

    Se quiserem tentar algo, e devem, assim o façam, mais tenham esta consciência.
    Ainda aconselho que protestem sim, pois Somos o Sal da Terra e nada pode acontecer enquanto a igreja estiver aqui !!

    A que devemos dar mais importância ?

    Estejamos atentos as investidas de Satanás, pois com astúcia faz todos os "GRANDES" do evangélho se voltarem para coisas terrenas deste tipo. A unificação da igreja torna mais fácil estabelecer um monopólio Cristão e, posteriormente, um Regime Psicológico na grande maioria que não tem bom domínio e conhecimento das escrituras.

    Peço - vos Irmãos, encarecidamente, que busquem Granjear almas para Deus, é o que ELE tem Me Mostrado por estes Dias, Levem conhecimento e sabedoria ao POVO, ao invés de lutarem entre si para ver quem tem mais domínio da palavra ou maior posição eclesiástica. Voltem ao Primeiro Amor, onde só o que interessa é levar à Deus todos que tem cede de ouvir e fome de conhecer !

    Deus Abençõe !!

    siga nosso blog
    :

    gkletos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Apesar de sentir que há uma divisão de idéias - o que é muito bom, por sinal - entre os que acham que "devemos protestar" e os que "devemos deixar acontecer, pois é inevitável", prefiro a posição central. E me baseio em um grande exemplo bíblico: A posição de Hananias, Misael e Azarias (Sadraque, Mesaque e Abede-nego) diante da estátua de ouro de Nabucodonosor. A atitude de não se curvar diante da estátua não impediu que os demais o fizessem. Não serviu como exemplo para apedrejarem ou tentarem derrubar a estátua. Serviu para marcarem posição, mesmo cientes das prováveis consequências. O Deus da fornalha continua o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. IRMÃOS, EU CONCORDO COM O ENSINO RELIGIOSO NAS ESCOLAS SÓ QUE SE FOR NA CONDIÇÃO DE SER APENAS UMA ÚNICA RELIGIÃO DISCORDO POSITIVAMENTE. SE QUEREM INSTITUIR O ENSINO RELIGIOSO, ENTÃO QUE SEJA MULTIRELIGIOSO E QUE SEJA POROFESSORES PREPARADOS PARA ISSO. E ESSE ACORDO BRASIL-VATICANO NÃO ESTÁ NA PERSPECTIVA MULTI MAS UNI. POR ISSO É NECESSÁRIO REVER ESSE PROJETO DE LEI 5598/2009 PARA QUE SENADORES E DEPUTADOS PELO MENOS FAÇAM ALGUMA COISA PORQUE SÓ COMER DESVIAR DO POVO BRASILEIRO(NÃO É TODOS) É DEMAIS.

    ResponderExcluir