Desafio de Raciocínio e Conhecimento Bíblico

Algum tempo atrás, recebi uma planilha que continha um desafio muito interessante. Havia 30 frases que continham apenas as letras inicias das palavras e números. O desafio era descobrir qual era a frase.

Bem, na manhã de um sábado, cabeça fria, após 02 horas e 15 minutos de dedicação, consegui descobrir, o que me deu muito prazer.

Decidi ontem fazer um desafio semelhante, porém, com um tema muito mais prazeroso: a Bíblia Sagrada.

Clique na imagem abaixo e baixe a planilha. Ou, se tiver dificuldade de baixar, deixe um comentário com o seu e-mail para eu enviar. Certamente você terá um bom passatempo, se divertirá e - por que não? - aprenderá também um pouco mais.




Melhor ainda: o primeiro a me enviar a planilha resolvida receberá um prêmio-surpresa: um livro, é claro. O meu e-mail é: emmanuel.queiroz@ig.com.br.

7 comentários:

  1. Não consegui baixar a planilha, meu email - leonardo2711@hotmail.com.
    Fico no aguardo.
    Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Amados

    Um detalhe importante: atentem para a acentuação dos nomes, lugares, etc. Estão de acordo com a tradução Revista e Corrigida. Recebi alguns e-mails de pessoas que dizem estar bem avançados no desafio. E você? Deixe o seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Baseado nos e-mails que tenho recebido, posso dizer que já há um "desafiante" com 23 acertos, outro com 22, outro com 20 e outro com 18. E você? Acredito que logo, logo, sai o vencedor.

    ResponderExcluir
  4. Espero que ajude: Linha 14 - Outro nome dado a um dos filhos de Jacó.

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria de saber como eu monto uma planilha dessa! Se poder me ajudar ficaria muuuuuito grata! ca-cah@hotmail.com

    espero retorno :D

    ResponderExcluir
  6. ola..nao consegui baixar a planilha.meu email...fatimaborgeso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. como baixar a planilha? emivania@yahoo.com.br

    ResponderExcluir