Cultos que marcam

Tendo nascido em lar evangélico, muitos são os cultos que marcaram a minha vida. Seria hipocrisia dizer que são todos, pois há claramente "Aqueles" que não saem da memória. São eles:

1) Cruzada em Santa Rita-PB com o Pr. Geziel Gomes:
Tinha aproximadamente 8 anos quando fui a esta cruzada. Jesus curou algumas pessoas, mas o que mais me marcou foi uma surdo-muda, que falou as "primeiras palavras" como uma criança, para toda a multidão ouvir.

2) Festa da Mocidade em Mandacaru, João Pessoa, PB, ano de 1991:
Em dois dias, o Senhor batizou com o Espírito Santo mais de 30 pessoas. Houve um momento que pudemos ver "brasas sendo acendidas" pelo fogo pentecostal.

3) Culto doméstico na residência da minha avó em 09/09/1993: Neste dia, fui batizado com o Espírito Santo. O poder de Deus é, realmente, algo sobrenatural, inefável, realmente "não pode ser expresso por palavras."

4) Culto de ratificação do Pr. José Carlos de Lima como Pastor-presidente da Igreja:
Confirmei, naquele dia, que Deus exalta e usa quem quer e no momento escolhido por Ele.

5) Culto doméstico em maio de 2009:
Costumeiramente sou o responsável pela leitura do texto bíblico. Minha filha, Adna, 06 anos, pediu para ler e nos trouxe a seguinte mensagem:

"Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor, a resposta da boca." (Provérbios 16.1)

Exatamente o que eu e minha esposa precisávamos ouvir.

6) Culto público em Mandacaru, João Pessoa, PB, em 07/06/2009:
O Senhor Jesus nos deixou claro que é o "Senhor que sara" e que "os sinais seguirão aos que crerem", nos trazendo uma poderosa mensagem sobre Cura e batizando com o Espírito Santo.

Sabe o que acho mais interessante nesta lista? Ela é dinâmica. Pois o próximo culto que você vá, pode ser o que mais marcará a sua vida.

Hoje, porém, quero saber: Qual é o culto que marcou a sua vida? Ou quais são? Compartilhe conosco.

Um comentário:

  1. Moisés Carloto:

    Meu caro irmão, A Paz do Senhor.
    Não sou de marcar datas, pois em minha memória ficam registrados os momentos
    em que Deus se manifetou usandoalguém para minha pessoa ou familia, e também
    me tornando canal de bençãos para outras vidas. Nunca fui assim criterioso como
    V. Excia em anotar estas coisas, tadavia, esta sua maneira de agir me despertou
    algo em que eu não havia pensado antes. Deus continue te abençoando.
    Fique na paz, com todo o clã.

    ResponderExcluir