Há tempo para...


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..." (Eclesiastes 3.1) Pois é, irmãos e amigos, este é o tempo certo para criar o meu blog e compartilhar com todos vocês, textos que o Senhor tem me inspirado a escrever, e também opiniões sobre os mais variados fatos -positivos ou negativos- da nossa vida cotidiana, aos quais somos apresentados diáriamente.


Algo que estava guardado em cadernos ora empoeirados voltarão à tona. Serão textos "velhos"? Você dirá. Comentários propositalmente feitos sobre determinado tema serão postados. Antiquados? Atuais? Relevantes? Você dirá.


De uma coisa tenha certeza: não faltará opinião. Minha e sua. Porque "Há tempo para..." orar, louvar, cultuar, pregar, falar, dialogar, discutir, calar, sair, enfim... "para todo o propósito debaixo do céu."

Um comentário:

  1. Caro Irmão compartilho com você deste ideal, é interessante que saibamos o valor de cantarmos músicas sacras para Deus, e olhe que não sou um cristão alienado, penso que sim, fico satisfeito em saber que temos apologista de verdadeiras músicas sadias.

    ResponderExcluir